segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jorginho aponta Lanús como favorito diante da Ponte em final da Sul-Americana

Do UOL, em São Paulo
  • Junior Lago/UOL
    Ponte Preta, de Jorginho, viaja para a capital paulista nesta terça-feira, um dia antes da primeira final Ponte Preta, de Jorginho, viaja para a capital paulista nesta terça-feira, um dia antes da primeira final
Para o técnico Jorginho, o Lanús, da Argentina, entra como favorito diante da Ponte Preta na grande final da Copa Sul-Americana, que começa a ser decidida nesta quarta-feira, no Pacaembu, e termina na próxima quarta, dia 11, no estádio La Fortaleza.
Enquanto a Ponte Preta já foi matematicamente rebaixada no Campeonato Brasileiro, com uma rodada de antecedência, o Lanús ainda briga com San Lorenzo, Vélez Sarsfield e Newell's Old Boys pelo título do Torneio Apertura, o Campeonato Argentino.
"Acredito que eles são favoritos nesse momento e temos que trabalhar muito essa questão de virar a página do Brasileiro para se concentrar muito neste jogo. Se não tivermos nenhum tipo de problema, todos que descansaram no domingo vão jogar na quarta", disse o treinador, que já começou a preparar a equipe para a grande decisão.
"Iniciamos a concentração já nesta segunda e na terça vamos para São Paulo, inclusive treinar no Pacaembu. Vamos enfrentar uma equipe muito certinha dentro de campo, pois o treinador Schelotto trabalha muito essa parte tática deles e ainda conta com jogadores muito qualificados", completou.
A Ponte Preta deve ir a campo na quarta-feira com a seguinte escalação: Roberto, Artur, Diego Sacomán, César e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.