segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Grêmio vence Goiás e garante vaga na Libertadores da América de 2014
 
Assessoria CBF



A 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 teve o seu desfecho neste domingo com oito jogos. Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Goiás por 1 a 0, garantindo uma vaga no G4 da competição e na Taça Libertadores da América de 2014. Barcos fez o gol do time gaúcho, que chegou aos 64 pontos, em segundo lugar. O Goiás permanece com 59 pontos, em quarto.
Em São José do Rio Preto, o Santos derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 1. Cícero marcou os dois gols do Santos, que tem agora 54 pontos, na oitava colocação. Marcelo fez para o Atlético, com 61 pontos, em terceiro.
No Moisés Lucarelli, a Portuguesa fez 2 a 0 na Ponte Preta, rebaixando a equipe de Campinas, na 19ª colocação, com 36 pontos. Henrique e Wanderson marcaram para a Portuguesa, em 13º, com 47 pontos.
No Maracanã, Edmilson e Bernardo balançaram a rede, e o Vasco venceu o lanterna Náutico por 2 a 0. O Vasco está com 44 pontos, em 17º lugar. O Náutico permanece com 17 pontos.
No Barradão, o Vitória derrotou o Flamengo por 4 a 2. Dinei (duas vezes), Maxi Biancucchi e Marquinhos fizeram os gols do Vitória, em sexto lugar, com 58 pontos. Wallace e Hernane marcaram para o Flamengo, em 11º lugar, com 48 pontos.
No Heriberto Hulse, Wellington Paulista fez o gol da vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o São Paulo. A equipe catarinense chegou aos 46 pontos, em 15º lugar. O São Paulo está em nono, com 50 pontos.
No Couto Pereira, o Coritiba fez 2 a 1 no Botafogo. Deivid e alex marcaram os gols do Coritiba, que chegou a 45 pontos, em 16º lugar. Bruno Mendes balançou a rede para o Botafogo, em quinto lugar, com 58 pontos.
No Mineirão, no jogo em que o Cruzeiro recebeu a taça de campeão da Série A de 2013, o Bahia venceu por 2 a 1, se livrando de qualquer risco de rebaixamento. Marquinhos Gabriel e Anderson Talisca fizeram os gols do Bahia, que chegou a 48 pontos, em 12º lugar. Vinícius Araújo marcou para o Cruzeiro, que permanece com 75 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.