terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Galo mira a contratação de Bruno César, que deseja voltar ao Brasil

Atlético, no entanto, tem forte concorrência pelo atleta: Santos, Palmeiras e Corinthians, ex-clube do meia, também desejam o jogador

Bruno César
Bruno César viveu uma boa fase pelo Benfica
O meia Bruno César, que fez sucesso no Corinthians e teve uma boa passagem pelo Benfica-POR, está na mira do Atlético. No entanto, a contratação não será fácil. O Super FC apurou que Santos e Palmeiras, que já admitiram interesse no jogador, e o próprio Timão, também desejam contar com o atleta. Atualmente no Al Ahli, da Arábia Saudita, o meio-campista falou à reportagem que deseja "voltar ao Brasil já em janeiro".

Em entrevista ao Super FC, Marcos Caffeb, representante da Traffic que agencia a carreira do jogador, confirmou que o meia está na mira de quatro clubes do futebol brasileiro, mas não disse quais são os times.
"O Bruno está negociando com alguns clubes, quatro já enviaram propostas e buscaram a contratação dele, mas não posso dizer quais são para não atrapalhar as negociações", disse Caffeb.
Contratado pelo Al Ahli por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), Bruno César é um meia canhoto que se destaca pela habilidade e qualidade para bater na bola. Antes do clube árabe, o jogador defendeu times do interior paulista até se destacar pelo Santo André e ser contratado pelo Corinthians, onde viveu bons momentos entre 2010 e 2011, quando o Benfica, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), o contratou.
O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, adotou o discurso usual, e afirmou que o Galo não procurou o jogador.


*com supervisão de Leandro Cabido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.