segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Futebol feminino

Em jogo cheio de vira-viras, São José empata com Rio Preto e vai para final

Pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Meninas da Águia empatam por 4 a 4 em casa. Jogo de ida foi 4 a 3 para São José

Por São José dos Campos, SP

Os melhores cliques de Rio Preto 3 x 4 São José pelo Brasileiro Feminino (Foto: Edvaldo Santos/ Diário da Região) 
 
Vitória de São José fora de casa garantiu vaga às
finais (Foto: Edvaldo Santos/ Diário da Região)
 
Em jogo com três mudanças de liderança no placar, o São José empatou com Rio Preto por 4 a 4, na tarde deste domingo no estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos, interior paulista, e avançou para a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O confronto foi marcado pelo alto número de redes balançando. No primeiro jogo, as Meninas da Águia venceram por 4 a 3, em São José do Rio Preto.
Jogando pelo empate, São José abriu o placar logo no início da partida com Andressa, mas Ana Alice e Darlene marcaram e colocaram Rio Preto na frente, por 2 a 1. Ainda antes do fim do primeiro tempo, as Meninas da Águia marcaram mais um com Giovânia para deixar tudo igual.

No início do segundo tempo, São José chegou à virada com Andressa, novamente, e Darnele marcou seu segundo gol para deixar tudo igual. Aos 24 minutos, Andressa marcou seu terceiro gol e colocou as donas da casa novamente em vantagem. Quando a classificação parecia certa, Pepe deixou tudo empatado por 4 a 4 com um golaço de fora da área. Ao fim da partida, a torcida do São José aplaudiu Rio Preto pela qualidade do duelo.
Na final do Brasileiro, São José encara o Centro Olímpico, que eliminou Foz Cataratas com uma vitória por 5 a 1 fora de casa e um empate por 1 a 1 neste sábado. A tabela do torneio ainda será divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.