terça-feira, 24 de dezembro de 2013


Fortaleza traz mais dois para arrancada em 2014



O Fortaleza continua trabalhando no sentido de dar mais opções ao técnico Marcelo Chamusca, reforçando o elenco para a temporada 2014.

Nesta segunda feira o gerente de futebol Julio Manso confirmou mais duas contratações que foram requisitadas e referendadas pela comissão técnica leonina. O lateral esquerdo Fernandinho, além do goleiro Ricardo.

Fernandinho é um lateral experiente, contando com passagens por clubes como Atlético Mineiro, Cruzeiro e Vasco da Gama. Atualmente com 32 anos, Fernandinho tem como último clube o São Caetano/SP.

A segunda contratação confirmada pelo Departamento de Futebol do Leão é a do goleiro Ricardo, de 27 anos, com passagens por Figueirense/SC, Chapecoense/SC e Icasa/CE. O dois já assinaram contrato e devem se apresentar nos próximos dias.

Um outro lateral esquerdo está acertado, faltando apenas assinar o contrato, o que pode ocorrer nas próximas horas, quando será oficializado pelo site oficial do Leão.

Fichas dos jogadores:

FERNANDINHO
Nome: Fernando Alves Santa Clara
Posição: Lateral-esquerdo
Apelido: Fernandinho
Data e local de nascimento: 16 de abril de 1981 (32 anos) – Ilhéus/BA
Altura: 1.72m – Peso: 72 Kg
Clubes: Vitória/BA, Porto/POR, Joinville/SC, Paraná/PR, Criciúma/SC, Vasco/RJ, Cruzeiro/MG, Atlético/MG, São Caetano/SP.

RICARDO
Nome: Ricardo Ernesto Alhf
Apelido: Ricardo
Posição: Goleiro
Data e local de nascimento: 23 de dezembro de 1986 (27 anos) – Palmitos/SC
Altura: 1.88m – Peso: 89Kg
Clubes: Chapecoense/SC, Figueirense/SC e Icasa/CE. Site oficial do Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.