domingo, 15 de dezembro de 2013

Ex-JEC, Ricardo Drubscky é anunciado como novo técnico do Criciúma

Nome do novo treinador foi divulgado neste domingo em nota oficial no site do clube

Ex-JEC, Ricardo Drubscky é anunciado como novo técnico do Criciúma Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
 
O Criciúma anunciou neste domingo à tarde o nome do treinador que tomará a frente do Tigre em 2014: Ricardo Drubscky, o nome cotado pelo colunista do Diário Catarinense como favorito ao cargo depois que Marquihos Santos fechou com o Bahia. O técnico foi contratado para comandar o time pelo Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão.
Drubscky estava sem time desde outubro, quando foi demitido do Joinville depois de seis derrotas seguidas na Série B e foi substituído por Sérgio Ramirez. Antes da passagem pelo Tricolor do Norte do Estado, ele conquistou o acesso à elite junto ao Atlético-PR em 2012. Mas um início de Série A problemático deu seu lugar a Vágner Mancini, que comandou o Furacão até o final do Brasileirão.
O nome do novo comandante foi escolhido em comum acordo entre a diretoria de futebol e o presidente Antenor Angeloni e divulgado no site oficial do clube. A apresentação acontecerá apenas na quarta-feira, no Heriberto Hülse. Seu primeiro dia a frente do clube será na reapresentação do Criciúma, dia sete de janeiro.


SITE OFICIAL DO CRICIÚMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.