segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Entre seis combinações de rebaixamento possíveis, Flu está em cinco

Fluminense corre grande risco de cair para a Série B
 
Um levantamento feito pelo jornal Correio Braziliense aponta que o Fluminense, 18º colocado do Campeonato Brasileiro, aparece em cinco das seis combinações possíveis de rebaixamento. Os outros times que ainda correm riscos são Vasco, Coritiba, Criciúma, Internacional e Portuguesa.
O Fluminense só ficaria livre numa combinação que engloba o rebaixamento de Vasco e Coritiba. Para tanto, o Tricolor terá de derrotar o Bahia em Salvador, no próximo domingo, e torcer para que o Cruz-maltino e o Coxa (que também jogam fora de casa) não vençam suas partidas, respectivamente contra Atlético-PR e São Paulo.
Para se livrar, o Vasco precisará derrotar o Atlético-PR e torcer para que o Coritiba no máximo empate com o São Paulo ou para que o Criciúma seja derrotado pelo Botafogo.
Já o Coxa estará livre se vencer o Tricolor Paulista, em Itu. Se perderem, os paranaenses precisarão torcer para que Vasco e Fluminense não passem de um empate.
Para garantir a permanência na elite, o Criciúma precisará de um empate contra o Botafogo, no Maracanã. O Internacional, que recebe a Ponte Preta, tem chances mínimas de ser rebaixado, mas precisa de um empate para não depender de outros resultados. A Portuguesa, por ter uma vitória a mais que o Vasco e diferença de 11 gols em relação aos cariocas no saldo, tem possibilidades remotas de jogar a Série B em 2014.

Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.