domingo, 22 de dezembro de 2013

Diretor do Inter elogia Wellington Paulista: “Faz muitos gols”

Colorado deve anunciar a contratação do centroavante nos próximos dias

Diretor do Inter elogia Wellington Paulista<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Criciúma / CP
Diretor do Inter elogia Wellington Paulista
Crédito: Divulgação Criciúma / CP 
  

Para preencher a vaga de Leandro Damião, transferido ao Santos, o Inter pode anunciar o centroavante Wellington Paulista, que está emprestado para o Criciúma. A direção do clube não confirma, mas também não descarta a negociação pelo jogador. Para a Rádio Guaíba, assessor de futebol do Colorado, Roberto Melo, elogiou o atleta e citou sua vocação de goleador.

“A tem adotado a postura de não comentar a contratação de jogadores antes de anunciá-lo. Posso dizer que o Wellington Paulista é um grande jogador, bom centroavante e que faz muitos gols. Por onde passou, balançou as redes várias vezes e foi fundamental no Criciúma para evitar o rebaixamento”, comentou o dirigente.

Questionado se a chegada de Wellington poderia provocar um acúmulo de peças ofensivas no Inter, Melo lembrou que alguns jogadores estão lesionados. “O Maurides teve uma lesão mais grave. Ele está se recuperando, por isso vamos com calma. O Rafael Moura teve um lesão”, observou.

Wellington Paulista teve boa atuação pelo Tigre no Brasileirão, marcando 11 gols durante o campeonato. Ele foi para o Criciúma por meio de negociação envolvendo Lucca, promessa do clube e destaque na campanha de acesso de 2012, que se apresentou ao Cruzeiro.

http://www.correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.