terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DE SAÍDA DO GRÊMIO,ATACANTE COMEÇA A SER VENTILADO NO CRUZEIRO

O atleta que alternou entre bons e maus momentos


 DA REDAÇÃO




Segundo o site gaúcho,Guia do futebol,começa a ser ventilado a saída do atacante Kléber Gladiador da equipe do Grêmio e que ele estaria bem próximo de retornar ao Cruzeiro,tempos depois de alternar na equipe estrelada os bons e maus momentos na carreira e diante da torcida,onde parte da mesma não aprova a volta do atleta,mas que começa a ganhar força pelos lados azuis.
Kléber que na época em que chegou ao Cruzeiro,isto em 2009,vindo do futebol ucraniano conseguiu ir juntamente com o clube na final da Copa Libertadores da América,mas sendo derrotado na decisão pelo Estudiantes da Argentina.
Naquele mesmo ano de um atleta que caiu na graças dos torcedores,conseguiu inverter tudo ao criar uma grande polêmica participando em São Paulo de um movimento promovido pelo Palmeiras e que levou a reprovação total por parte de todos da equipe mineira.
Após uma lesão no púbis,no mês de setembro daquele ano e que o levou a ser vetado durante alguns jogos da temporada,ele retornou apenas na última partida contra o Santos e marcou inclusive o gol que levaria a Raposa a Copa Libertadores de 2010.
Após o início de mais uma temporada com a camisa azul estrelada,o atleta apenas ficou metade daquele ano de 2010,sendo comunicado de sua não permanência por parte da diretoria.
Com a camisa do time mineiro o jogador marcou 28 gols,em 49 jogos e no momento atual atuando pelo Grêmio ele marcou apenas 7 gols,em 31 jogos,o que levou a torcida gaúcha a questionar as constantes más atuações dele. Kléber,que estaria sendo desligado do grupo gremista,juntamente com outros jogadores,que não estarão nos planos do novo treinador do tricolor dos pampas,o recém chegado Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.