quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Com Ronaldinho no comando, Galo enfrenta o Raja pelo Mundial

Ronaldinho chega ao Marrocos com a responsabilidade de comandar o Galo
 
Chegou enfim o dia tão esperado pelos torcedores do Atlético-MG após a conquista da Taça Libertadores - nesta quarta-feira, a partir das 17h30 (horário de Brasília), o Galo terá pela frente o Raja Casablanca, equipe local, na estreia brasileira no Mundial de Clubes. A partida acontecerá em Marrakesh, e os mineiros terão um duro adversário na fanática torcida do Raja, que promete lotar o estádio.
Apesar de atuar como visitante, o Galo entra em campo como favorito, e o técnico Cuca garante que o time está preparado para avançar e enfrentar o Bayern de Munique na decisão. "Quem lida com futebol tem de estar preparado para ganhar. O clube dá condições para isso. Temos de pensar em coisas positivas e jogarmos bem. Quem joga bem se aproxima da vitória", afirmou o treinador ao UOL Esporte.
Recuperado de lesão, o meia Ronaldinho é o grande destaque do Atlético - com experiência no Mundial de Clubes, pois atuou pelo Barcelona em 2006, o astro prevê dificuldades contra o Raja. "Sabemos que é um time muito forte, vai ser uma pedreira. O próximo jogo é sempre o mais importante para nós", avaliou o camisa 10 mineiro, jogador mais assediado da competição. Confira aqui as prováveis escalações das equipes:

RAJA CASABLANCA X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio de Marrakesh, em Marrakesh (Marrocos)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo(ESP)

RAJA: Khalid Askri; Zakaria El Hachimi, Ismail Benlamalem, Mohamed Oulhaj e Adil Karrouchy; Kouko Guehi, Issam Erraki, Mohsine Moutaouali e Chemseddine Chtibi; Abdelilah Hafidi e Mouhssine Iajour. Técnico: Faouzi Benzarti.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca.

Pop Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.