sábado, 14 de dezembro de 2013

Bayern embarca empolgado para o Mundial: 'Vamos para o quinto título'

Time alemão estreia contra o Guangzhou Evergrande, terça-feira, no Marrocos

Por Munique, Alemanha


Rafinha, do Bayern, no embarque para Marrocos (Foto: Reprodução)Rafinha publica foto nas redes sociais antes de embarcar para o Mundial (Foto: Reprodução)
 
A teoria de que os europeus não dão tanta importância ao Mundial de Clubes como os sul-americanos parece não valer para o Bayern de Munique. Após vencer o Hamburgo por 3 a 1 neste sábado, o time alemão embarcou para o Marrocos bastante confiante em conquistar mais uma taça.
- Vamos para o quinto título. #Missão5 - escreveu o perfil oficial do clube no Facebook, com uma imagem dos jogadores já no avião.
Até o momento em 2013, o Bayern conquistou o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, a Liga dos Campeões e a Supercopa da Europa. Depois da vitória sobre o Hamburgo, o clube promoveu uma bela festa de despedida do ano na Allianz Arena e o presidente Karl-Heinz Rummenigge prometeu o título mundial à torcida.
- Queremos que os nossos torcedores coloquem a quinta taça deste ano debaixo da árvore de Natal. Queremos vencer o Mundial para ganhar todos os títulos importantes do ano pela primeira vez na história deste clube.
A equipe treinada por Pep Guardiola estreia no Mundial contra o Guangzhou Evergrande, campeão asiático, pela semifinal, na próxima terça-feira, às 17h30m (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Jogadores do Bayern de Munique no avião para Marrocos (Foto: Reprodução) 
Alaba, Mandzukic e Shaqiri posam para foto no avião momentos antes da viagem para
 Marrocos (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.