terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BAIXINHO DETONA O ATUAL MOMENTO DO FUTEBOL BRASILEIRO

Romário:´´Nosso futebol anda desacreditado``



DA REDAÇÃO

Foto:UOL


E o assunto Fluminense segue dando o que falar e desta vez quem abriu a boca e detonou geral foi o ex-jogador Romário,por meio de sua página no Facebook.
Romário até destacou o fator brecha na lei,que acabou ajudando na decisão do STJD e a Portuguesa acabasse sendo punida,mas não poupou desorganização por parte de muitos, inclusive do próprio clube de São Paulo que contribuiu para que tudo ocorresse,sendo que o atleta Héverton,estava mesmo em situação irregular.
Na concepção de Romário,o que pesa não é a punição simplesmente ao clube paulista,mas sim o desinteresse por parte de vários,na hora do cumprimento dos deveres,inclusive se fosse contra qualquer outro clube.
´´Ontem foi decidido, em princípio, o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro do próximo ano. Alegria para a torcida do Fluminense, tristeza para a torcida da Lusa. A Portuguesa dentro do campo ganhou o direito de permanecer na primeira divisão, mas sua incrível incompetência jurídica e administrativa não deixou. E o Fluminense, que não tem nada a ver com a incompetência da Portuguesa, dentro da lei, continuará na primeira divisão.Galera, olha como o futebol é interessante, nunca se aplica a Lei e quando ela é aplicada dá essa m... que estamos presenciando. Para vocês verem como nosso futebol anda desacreditado.E a Copa vai ser aqui ano que vem``.Afirmou o baixinho Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.