domingo, 22 de dezembro de 2013

4 CLUBES MEXICANOS TEM PROPOSTA E RONALDINHO GAÚCHO PODE DEIXAR O GALO

Atlas tem a melhor oferta pelo craque


DA REDAÇÃO


Ronaldinho

El futbolista brasileño fichó con el Mineiro en el 2012. (Foto: Internet)


Ronaldinho Gaúcho pode mesmo estar de saída do Atlético-MG e sua permanência em Belo Horizonte ficou ainda mais complicada depois da notícia deste domingo vinda do México.
Segundo o site da cidade do México,Futbol Total,pelo menos quatro grandes clubes do Futebol do país já se manifestaram o interesse de levar o atleta do clube alvi-negro de Minas Gerais.
Atlas,Pachuca,América e Tigres,tem em mãos ofertas tentadoras que cobririam as expectativas do jogador em questão salarial,de acordo com o informativo.
Ronaldinho Gaúcho,que recentemente disputou o Mundial de Clubes do Marrocos e não conseguiu juntamente com o grupo levar o time mineiro a tão sonhada conquista,ficando apenas com a terceira colocação após derrotar ao Guanghzou,da China pelo marcador de 3 a 2,neste último sábado em Marrakesh.
Das equipes mexicanas interessadas no craque,a melhor proposta seria do Atlas,que além de sonhar com Ronaldinho Gaúcho,tem nos planos também as contratações do norte-americano,Donovan e do equatoriano,Jeferson Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.