segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ronaldinho pode voltar a jogar contra o Fluminense, na penúltima rodada

Semana vai ser decisiva para Cuca saber a real condição do craque

Por São Paulo

Ronaldinho Gaucho treinando no ct do Atletico Mg (Foto: Fernando Martins / Miguel) 
 
Contagem regressiva para a volta de Ronaldinho
ao time (Foto: Fernando Martins Y Miguel)
 
O técnico Cuca trabalha com a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho para o jogo contra o Fluminense, na penúltima rodada. A semana será decisiva para o treinador saber da real condição do jogador, que intensifica diariamente os trabalhos físicos para iniciar a transição para os treinos com o grupo. Cuca estuda utilizar R10 contra o Flu, no próximo dia 1º de dezembro, no Maracanã.
- Estamos trabalhando com a volta do Ronaldo. Quem sabe para o jogo contra o Fluminense.
Para o próximo jogo, contra o Goiás, no sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, Cuca pensa em um time forte, com o retorno de vários titulares que não estiveram no Canindé, na derrota por 2 a 0.
- Será menos mexido do que hoje. Não tivemos Pierre, Josué, Marcos Rocha, o Victor, o Jô. Então fica uma equipe reforçada para jogar contra o Goiás.
 
Despedida

Cuca comentou que concorda com a ideia de o Galo fazer o último jogo do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no dia 8 de dezembro, no Mineirão. Inicialmente, o jogo está marcado para o Independência, mas o pensamento do treinador é fazer uma despedida para os atleticanos que não poderão acompanhar o time no Marrocos, na disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
- Já passei essa ideia para o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) e para o presidente (Alexandre Kalil). Para que possa caber mais atleticanos e o time pegar uma energia maior. Fazer aquela despedida para os atleticanos que não terão a chance de ir para o Marrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.