segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pelo returno da Segundona, Nacional recebe A. Uberlandense em Uberaba

Vice-líder do hexagonal, time da casa busca vitória para se distanciar dos concorrentes. Associação tenta recuperação no campeonato

Por Araxá, MG
globoesportes.com 

Treino de recomhecimento do Uberaba Sport no Uberabão (Foto: Enerson Cleiton / GLOBOESPORTE.COM) 
 
Uberabão é palco de jogo desta segunda-feira
(Foto: Enerson Cleiton / GLOBOESPORTE.COM)
 
Nacional de Uberaba e Associação Uberlandense estreiam na noite desta segunda-feira no returno do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O jogo é às 20h, no Uberabão. Com apenas uma vitória nos primeiros cinco jogos, a Associação precisa se recuperar para continuar sonhando com o acesso ao Módulo II do estadual. Do outro lado, o Nacional, vice-líder, com oito pontos, busca se distanciar dos demais concorrentes a uma das duas vagas.
No jogo válido pela quinta rodada, o time de Uberaba venceu por 3 a 1. Agora, a Associação tem a oportunidade de se recuperar da derrota que sofreu em casa. Enquanto isso, o Nacional quer mais pontos em busca da tranquilidade.
- Apesar da última vitória, a gente sabe que não foi um jogo fácil. A Associação teve duas bolas na trave e nós temos que ser cautelosos.Tive que treinar com outra formação, já que na defesa três jogares estão lesionados - disse o técnico Jordan Freitas.
O Nacional de Uberaba vai entrar em campo sem os zagueiros Alex, Levi e Nogueira, que será reavaliado pelo departamento médico na véspera do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.