segunda-feira, 18 de novembro de 2013

No final, Macaca empata com a Raposa, mas continua na degola

ESTÁDIOVIP
No final, Macaca empata com a Raposa, mas continua na degola
Campeã por antecipação, Cruzeiro escala time misto, sai atrás no placar e busca virada, porém equipe campineira consegue um ponto nos acréscimos

Com muita raça, retranca e dois gols de Leonardo, a Ponte Preta foi até Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e quase carimbou a faixa do Cruzeiro neste domingo. Quase. Sem seis titulares, o campeão brasileiro foi surpreendido com um gol logo no início, pressionou o restante do jogo, jogando quase dentro da área dos paulistas. Pressionou tanto que virou no segundo tempo, com Souza e Vinícius Araújo, mas a Macaca ainda conseguiu buscar o empate por 2 a 2, já nos acréscimos.

Sem preocupação com a tabela, o Cruzeiro só está interessado em bater recordes. Chegou a 75 pontos, três a menos que o São Paulo de 2007, maior aproveitamento dos pontos corridos com 20 times. Já a situação da Ponte Preta continua desesperadora. Com 35 pontos, a equipe precisa vencer todos os jogos para ter chances de escapar da degola.

Autor do segundo gol cruzeirense, o atacante Vinícius Araújo comemorou a chance que recebeu ao entrar na segunda etapa e balançar a rede da Ponte Preta. Ele destacou a qualidade do elenco cruzeirense.

- Fui feliz no gol. O Marcelo falou que está observando nestes jogos finais. Eu, nos treinos, tenho me dedicado bastante. Sou novo, tenho que correr dobrado. Voltamos melhor no segundo tempo, mas não conseguimos a vitória. No nosso time, quem entra sempre dá conta do recado - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.