sábado, 16 de novembro de 2013

FUTEBOL DE AREIA

Corinthians e Flamengo vencem e fazem decisão do MundialitoGAZETAESPORTIVA.NET


 
Neste sábado, foram conhecidos os finalistas do Mundialito de Clubes de futebol de areia, competição que reúne os melhores clubes da modalidade - o evento está sendo realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Pelas semifinais, o Corinthians derrotou o Vasco da Gama por 2 a 0 e o Flamengo bateu o Botafogo pelo placar de 3 a 2. Será a primeira decisão do "Timão das Areias" nesta competição, enquanto o Rubro-Negro já foi vice-campeão na edição passada.
Corinthians e Vasco jogaram às 10h30 (de Brasília) decidindo quem seria o primeiro clube a chegar na grande final. O Cruz-Maltino ganhou a competição em 2011, e o Timão chegou pela primeira vez nas semifinais do torneio. Apesar do retrospecto, os paulistas foram melhores e derrotaram os cariocas por 2 a 0, com gols de Daniel e Bruno Malías.
No clássico carioca das praias, o Flamengo superou o Botafogo por 3 a 2. Os gols do Mengão foram marcados por Casé e Datinha, que foi às redes duas vezes. O Fogão diminuiu com Fred Mazzei e Vini. É a segunda decisão de Mundialito dos rubro-negros, que foram vice-campeões em 2012, quando foram superados pelo Lokomotiv Moscow, da Rússia.
A decisão do Mundialito entre Corinthians e Flamengo será no domingo, às 10 horas (de Brasília), depois da disputa de terceiro lugar entre Botafogo e Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.