sábado, 16 de novembro de 2013


Cuca perde Pierre e Josué para partida contra Portuguesa

Os volantes Pierre e Josué, do Atlético-MG, não poderão entrar em campo contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. ...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Cuca perde Pierre e Josué para partida contra Portuguesa
Os volantes Pierre e Josué, do Atlético-MG, não poderão entrar em campo contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Luan comemora atuações e torce por Fernandinho no Mundial
Os jogadores estão vetados para a partida no Canidé, e como Leandro Donizete está lesionado, Cuca deverá armar uma dupla de volantes inédita para a disputa.
"Pierre e Josué se queixaram de dores musculares e o tempo de recuperação é curto. Achamos importante segurar os dois atletas para evitar o risco de lesão", disse o médico do clube, Rodrigo Lasmar.
Porém, Cuca poderá contar com Luan, que treinou normalmente neste sábado com a equipe e está liberado para entrar em campo, após ter deixado o jogo contra o Internacional, na última quinta-feira, com alguns problemas.
Para a partida contra a Portuguesa, além da ausência da dupla de volantes, o Atlético-MG não deve nem mesmo ter um centroavante de ofício, já que Jô serve à Seleção Brasileira e Alecsandro cumpre suspensão.
O time também contará com os desfalques de Victor, também à serviço da equipe de Felipão, Marcos Rocha, que está suspenso, e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.