segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Cuca nega contato com Palmeiras: 'Kalil sabe que eu não sou de fazer sacanagem'

O técnico Cuca negou os boatos de que poderia ir para o Palmeiras na próxima temporada após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, neste domingo, em confronto válido pela 35ª rodada...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Cuca nega contato com Palmeiras: 'Kalil sabe que eu não sou de fazer sacanagem'
O técnico Cuca negou os boatos de que poderia ir para o Palmeiras na próxima temporada após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, neste domingo, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico afirmou que não é de fazer sacanagem e reiterou que o momento é de foco total no Atlétic-MG, que vai disputar o Mundial a partir de 18 de dezembro.
"Não tem nada a ver isso aí. Já falei que o mais importante é mobilizar o Atlético-MG para captar energia para o título [mundial], que é o sonho de todos nós. [O presidente do Atlético-MG Alexandre] Kalil sabe que eu não sou de fazer sacanagem com ninguém. Minha cabeça está em 18 e 21 [de dezembro], lá está minha obsessão", disse ao ser questionado sobre um possível interesse do Palmeiras.

PAULO VINÍCIUS COELHO

Reunião semana que vem deve definir permanência de Cuca no Atlético Mineiro
O Palmeiras completa o centenário e reestreia o Palestra Itália em 2014. Como Gilson Kleina não é unanimidade dentro da diretoria e na torcida, o contrato dele, que é válido até 31 de dezembro, ainda não foi renovado e outros nomes começam a surgir. O diretor executivo de futebol do clube paulista, José Carlos Brunoro, já admitiu que o clube sondou o Marcelo Bielsa, mas esbarrou no salário de R$ 1 milhão.
Cuca se reúne nesta semana com a diretoria do Atlético-MG para discutir a renovação de seu contrato. Ambos os lados já afirmaram o desejo de prosseguir a parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.