sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ultimato: Uberlândia define treinador para Módulo II na próxima terça-feira

Acordo depende de acerto com empresas da cidade e do estado. Jogadores que estão na Série A do Brasileiro podem jogar no Verdão

Por Uberlândia, MG

GLOBOESPORTE.COM)
 
Ângelo Márcio, gerente de futebol do Uberlândia Esporte 2 (Foto: Felipe Santos/GLOBOESPORTE.COM) 
 
Ângelo Márcio, gerente de futebol do Uberlândia
(Foto: Felipe Santos/
GLOBOESPORTE.COM)
O torcedor do Uberlândia está ansioso. Até o momento, poucas novidades na equipe que disputará em 2014 o Campeonato Mineiro do Módulo II. E essa ansiedade permanecerá até a próxima terça-feira, quando o departamento de futebol pretende divulgar o nome do novo treinador que estará à frente da equipe no estadual.

Dois projetos estão sendo ventilados no clube. O primeiro trata de um orçamento mais ambicioso e elenco mais caro. O segundo é trabalhar com a realidade do futebol mineiro e contratar atletas que estão dentro do orçamento de boa parte das equipes que buscam o acesso.

- Teremos uma reunião na segunda-feira a noite e no dia seguinte iremos informar quem será o treinador do Uberlândia. O que posso dizer é que o time virá muito forte no Módulo II – informou o gerente de Futebol, Ângelo Márcio.

O cartola também comentou sobre os dois projetos que estão em pauta. Caso a resposta de algumas empresas na cidade e no estado seja positiva, atletas que estão na elite do futebol brasileiro podem vestir a camisa do Verdão em 2014.


- No primeiro projeto, dependemos da resposta de algumas empresas de Uberlândia e do estado. Se tudo der certo, elas vão trazer cinco jogadores que estão disputando Série A e B do Brasileiro e também bancar a comissão técnica. Caso isso não dê certo, iremos contratar atletas e outros profissionais dentro daquilo que os clubes do Módulo II estão acostumados a fazer – explicou.

Quanto às contratações de atletas, o gerente de Futebol lembrou que o Uberlândia têm 12 atletas que pertencem ao clube e que as próximas definições dependerão do acerto do treinador. Nomes como Hélio dos Anjos, Wellington Fajardo, Givanildo de Oliveira, Mauro Ovelha e Júnior Rocha são cogitados nos bastidores do Verdão.

Quem ficou
Goleiro: Jonatan
Laterais: Assis e Edvan
Zagueiros: Martony, Jaunir e Matheus
Volantes: Álvaro e Thiago Mariano
Meias: Leandro Miranda e Hugo Velosso
Atacantes: Bruno Henrique e Daniel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.