segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Léo vive a expectativa de voltar a jogar por causa da dúvida de Bruno Rodrigo

Dionizio Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte


O zagueiro Léo, que vinha sendo titular na ausência de Dedé, poderá ganhar nova chance na equipe do Cruzeiro. Bruno Rodrigo, com dores na coxa, será reavaliado pelo departamento médico e por enquanto é dúvida para o duelo contra o Criciúma, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão. Se Marcelo Oliveira precisar mexer na equipe, Léo se diz preparado para voltar ao time.
"Estou sempre pronto, trabalhando forte. Espero também sempre manter essa regularidade, esse é o lado positivo do nosso grupo. Quem entra sempre dá conta do recado. A gente espera manter o mesmo nível e dar a nossa parcela de colaboração", afirmou o zagueiro.
Na derrota para o Coritiba, por 2 a 1, Bruno Rodrigo teve que ser substituído na segunda etapa por Léo. O jogador deixou o campo dizendo que sentiu uma fisgada na coxa e será submetido a um exame nesta terça-feira, dia da reapresentação celeste, para saber se houve ou não lesão e qual a gravidade.
Léo participou dos últimos cinco jogos do Cruzeiro. Além da partida contra o Coxa, ele jogou como titular nas vitórias contra Náutico, por 4 a 1, e Fluminense, por 1 a 0, e nas derrotas para São Paulo, 2 a 0, e Atlético-MG, 1 a 0, no lugar do zagueiro Dedé, que estava servindo a seleção brasileira.
Apesar de o time ter conquistado apenas três dos últimos 12 pontos disputados, o defensor não vê motivo para apreensão. "Não é coisa de preocupar, são coisas que acontecem no futebol. Graças a Deus a gente tem essa gordura boa e as coisas ainda colaboram para a gente poder jogo após jogo continuar confiante e sempre buscar melhorar, crescer e fortalecer nessa reta final", disse o zagueiro cruzeirense.
Contra o Criciúma, Léo espera que o time volte a se impor e demonstre o poderio que tem atuando em casa. "Mostrar nossa força e impor nosso ritmo para fazer bom jogo e vencer. Sabemos que não tem facilidade, mas temos totais condições de imprimir o nosso ritmo e conquistar os três pontos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.