domingo, 20 de outubro de 2013

FUTEBOL AMADOR DE BELO ORIENTE

W.O em duas partidas na última rodada de classificação



Futblog do Sorriso

José Dias Sorriso



Campeonato Amador de Belo Oriente,com duas partidas dadas por encerradas precocemente neste domingo.
No campo do Oriente,não houve a realização do confronto entre Fundão e JUNAF,devido ao não comparecimento do time de Bom Jesus do Bagre,com resultado de W.O  favorecendo a equipe de Córrego Fundo,que foi ao campo e era a mandante inclusive do duelo.
Já em Braúnas,outro jogo que não ocorreu,foi entre as equipes de Ajáx e Areia Preta,devido ao não comparecimento do time do Areia Preta,que já não almeijando nada mais na competição,não colocou seus atletas em campo.
A chave com estes resultados consolida os classificados e determina a classificação final da primeira fase na Chave-B,mostrando Fundão e Ajáx,garantidos na segunda fase do  amador deste ano.Com isso o Fundão termina na liderança da Chave,seguido pelo Ajáx,estando ambos com os mesmos 18 pontos,porém com a vantagem do Fundão no critério de desempate.

JUD,liquida as chances do Milan 
 
Em outro confronto marcado para as 15:10,o time do JUD,com dois gols anotados pelo atacante,Zoi,derrotou o Milan de Braúnas,pelo marcados de 2 gosl a 1,fechando assim na primeira colocação da Chave-A com 13 pontos,seguido pelo AERPS,detentor da segunda vaga com 9 pontos ganhos.Já o Milan viu o sonho de chegar a segunda fase,se acabar e termina a competição com 6 pontos.

Com os resultados deste domingo,o campeonato mostra os duelos da fase de semifinais que colocará frente a frente:JUD ( 1º da chave-A) x Ajáx (2º da Chave-B) e Fundão ( 1º da chave-B) x AERPS (2º da Chave-A).

Um comentário:

  1. Espero q a liga toma medida sobre isso, acho ridiculo esse favorecimento a outra equipe, eu como atleta de uma esquipe aí, eu queria jogar mais infelismente nao houve jogo. campeonato é p torcida...

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.