segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em casa, Treze vence o Vila Nova e joga por um empate para subir

A torcida do Treze cumpriu sua promessa e compareceu em ótimo número ao acanhado estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, para a primeira partida das quartas de final da Série C do...



  • Atualizado: 20/10/2013 | Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Em casa, Treze vence o Vila Nova e joga por um empate para subir
A torcida do Treze cumpriu sua promessa e compareceu em ótimo número ao acanhado estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, para a primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, o Galo da Borborema correspondeu e derrotou o Vila Nova por 1 a 0, largando em vantagem no confronto.
Em sinal de confiança pelo retorno à Série B, torcedor do Treze preencheu todos os espaços do Presidente Vargas, transformando o estádio em um caldeirão para a decisão. O time seguiu no embalo e pressionou o Vila Nova desde o início de jogo.
De olho em um empate fora de casa para levar a decisão para o Serra Dourada, os visitantes conseguiram segurar a pressão no primeiro tempo, mas a postura defensiva do Vila Nova foi castigada aos 24 minutos da etapa complementar, quando, enfim, o Treze balançou as redes.
O meia Birungueta, que entrou no segundo tempo para deixar o time mais ofensivo, iniciou a jogada na direita e cruzou na segunda trave. A zaga do Vila Nova não conseguiu afastar e o zagueiro Negretti, que se mandava ao ataque, apareceu por trás da marcação para dar números finais ao jogo.
Após a derrota fora de casa, o Vila Nova precisa reverter a vantagem do Treze no segundo jogo do duelo, que será realizado no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O time goiano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.
Nos outros jogos das quartas de final da Série C, o Sampaio Corrêa venceu o Macaé por 5 a 3, jogando no Maranhão, enquanto o Luverdense-MT bateu o Caxias, por 2 a 1, fora de casa. Nesta segunda-feira, Mogi Mirim e Santa Cruz iniciam mais um duelo, com a primeira partida sendo realizada no interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.