segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Diego Costa marca, Atlético de Madri goleia Betis e encosta no Barcelona

Com um gol do atacante Diego Costa, o Atlético de Madri goleou neste domingo o Betis por 5 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, aumentou a vantagem sobre o terceiro colocado Real Madrid e encostou...

  • Por ESPN.com.br com Agência EFE- espn.com.br

Com um gol do atacante Diego Costa, o Atlético de Madri goleou neste domingo o Betis por 5 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, aumentou a vantagem sobre o terceiro colocado Real Madrid e encostou no líder Barcelona, que lidera com apenas um ponto de vantagem sobre o time 'colchonero'.
Óliver Torres, com apenas 13 segundos, abriu o placar no estádio Vicente Calderón. David Villa, duas vezes, Diego Costa e Gabi selaram o triunfo do Atlético. A equipe tem agora 27 pontos, contra 28 do Barça e 22 do Real, que ontem se enfrentaram no Camp Nou (2 a 1 para o time catalão, com um gol de Neymar).
Disputado pelas seleções de Brasil e Espanha, Diego Costa ampliou sua vantagem na liderança da tabela de artilharia do Espanhol, com 11 gols, contra 8, cada, de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.