segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Críticas a árbitro podem render punição a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Real MadridReclamações renderam ao astro um cartão amarelo na derrota para o Barça
 
Além da derrota por 2 a 1 para o Barcelona, o fim de semana pode reservar outra surpresa desagradável para Cristiano Ronaldo. O português reclamou bastante da arbitragem por conta de uma suposta penalidade não marcada a favor dos merengues no segundo tempo, quando o placar ainda estava em 1 a 0 a favor dos catalães. Entre os insultos, listados pela imprensa espanhola, estariam "covarde" e outros palavrões impublicáveis.

As palavras de Ronaldo podem custar caro - segundo o ex-juis Eduardo Itturralde González, a Comissão de Arbitragem espanhola será consultada, e o atacante pode ser punido. "A comissão receberá um relatório com as palavras de Cristiano Ronaldo. Depende se foi um insulto ou menosprezo", afirmou Itturralde ao programa "Tiki Taka", exibido pelo canal de televisão Cuatro. As reclamações, em campo, renderam um cartão amarelo ao astro.

O lateral Marcelo foi outro jogador merengue a não poupar palavras contra a arbitragem - mas preferiu usar a imprensa para se expressar. "Sabemos o que acontece sempre no Camp Nou. O árbitro nos prejudicou. Deu para ver, foram dois pênaltis claríssimos. Não digo que perdemos por culpa de Undiano, mas há coisas que acontecem fora de campo que não podemos controlar", disparou.


Pop esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.