segunda-feira, 21 de outubro de 2013

COPA ARANÃS

Capivari vence Cerrado por 4 a 1 neste sábado em Capelinha


Rodada deste domingo teve 3 jogos às 5 da tarde


Capivari, Cometa, CFC e Juventude vencem na sexta rodada da Copa Aranãs FM
data de publicação: 20 de outubro de 2013 Em: Copa Aranãs FM, Esportes | comentário : 0
No sábado (19) o Capivari goleou o Cerrado de Turmalina por 4 a 1 no Estádio Newton Ribeiro em Capelinha. Com essa vitória o Capivari está classificado para a próxima fase da competição.

A rodada continuou neste domingo com mais três partidas, em Itamarandiba o CFC de Carbonita venceu o Atalanta de Itamarandiba por 3 a 1, em São João Evangelista o Juventude goleou o Independente de Itamarandiba por 6 a 1 e no clássico capelinhense o Cometa venceu o Vila Nova por 3 a 2.

Em Capelinha

Em jogo truncado o Cometa de Capelinha surpreendeu o favorito Vila Nova e venceu Vila Nova de virada. Aos 29 minutos do primeiro tempo o Cometa abriu o placar com um golaço de falta de Mussum, que cobrou a infração do meio da rua e o goleiro aceitou, levando um baita frango. Já no segundo tempo, aos 4 minutos o Vila Nova empatou com Cleber e aos 12 virou em cobrança de pênalti de Mardoni. O Vila mau comemorou a vitória e levou o empate com gol de Davi, deixando tudo igual. E aos 28 minutos Davi novamente virou a partida, deixando o Cometa na frente do marcador.

Classificação por grupos


Análise dos grupos

Com o término da sexta rodada, no grupo A o Juventude de São João Evangelista garante vaga para a próxima fase, a segunda vaga no grupo está praticamente nas mãos do Vila Nova de Capelinha, só por um milagre o Cometa passará a fase de mata a mata, já que para isso precisa vencer o próximo jogo contra o Vila Nova por um placar de no mínimo 11 a 0.

No Grupo B o Aranãs de Capelinha está classificado, a segunda fase está indefinida, já que CFC com 6 pontos, Atalanta e Independente de Capelinha com 4 pontos ainda tem chance.

No Grupo C o Capivari se classificou com a vitória em cima do Cerrado no sábado (19), a segunda vaga será definida na última rodada entre Cerrado e Lagoa Grande, o Cerrado se classifica com uma vitória ou empate, já para a equipe de Lagoa Grande só a vitória interessa.

No Grupo D a situação já está definida,Atalanta de Malacacheta e a seleção de Novo Cruzeiro já estão classificados.






 

Fonte: Vicente Alves / Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)
*Foto: Site Aranãs FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.