quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com boa atuação de Neymar, Barcelona bate Celtic fora de casa e lidera

Resultado só não foi maior por conta da ótima atuação do goleiro Forster, do Celtic

Por Redação PLACAR 
Neymar tenta se livrar da marcação do defensor do Celtic
Neymar tenta se livrar da marcação do defensor do Celtic / Crédito:
Sem Messi, lesionado, a expectativa era saber como Neymar se portaria no ataque do Barcelona na partida contra o Celtic, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, no Celtic Park, nesta terça-feira. Se por um lado, atuaria sem um genial jogador ao seu lado, por outro, poderia começar a mostrar para a torcida culé que tem condições de ser protagonista na equipe catalã. E, apesar de não ter marcado gols, o camisa 11 do Barça teve uma boa atuação na partida, vencida pelos espanhóis por 1 x 0, se movimentando bastante, arriscando dribles, tabelas e chutes perigososos. 
O gol que decidiu a partida saiu aos 30 minutos da segunda etapa, dos pés de Fábregas, que aproveitou ótimo cruzamento de Alexis Sánchez - que acabara de entrar no lugar de Pedro - e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Forster. O time catalão, além dos importantes três pontos levados para casa, voltou a ter bem mais posse de bola que o adversário, dominando a partida e voltando a imprimir em campo o velho "tik-taka", consagrado na Era Guardiola.
O magro resultado obtido pelo Barça só não foi maior por conta da ótima atuação do goleiro Forster, que realizou algumas defesas espetaculares, principalmente na segunda etapa.
O ótimo resultado conquistado em Glasgow levou manteve o Barcelona na liderança do Grupo H, agora com seis pontos. O Ajax, que empatou com o Milan em Amsterdã, nesta terça-feira, soma um ponto, três a menos que a equipe italiana, vice-líder. O Celtic ocupa a lanterna. Na próxima rodada, o Barça vai à Itália, pegar o Milan, enquanto o Celtic volta a jogar em casa, contra o Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.