sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chapecoense tenta encaminhar acesso diante do Atlético-GO

Goiânia (GO)
Em confronto entre equipes com objetivos distintos nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético-GO e Chapecoense medem forças nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 32ª rodada. Sem vencer há dois jogos, o time goiano tenta garantir permanência na segunda divisão, enquanto o clube catarinense busca acesso inédito a elite do futebol nacional.
Atualmente na 18ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 31 pontos, o Atlético-GO ganhou motivação extra ao conseguir empate no último lance do duelo com Paraná, nesta terça-feira. Entretanto, a igualdade no placar não minimizou a pressão interna no clube rubro-negro, já que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ABC, soma 35 pontos.
"Dentro da tabela não significou praticamente nada, porque um ponto do jeito que estamos, não soma muita coisa. Mas, psicologicamente e na questão moral, representou demais. Ainda mais da forma que foi, no final, com gol do Jorginho entrando e mostrando que o grupo todo é importante. É uma coisa que faz nos dar um gás a mais para que a gente possa sair desta", afirmou o goleiro e capitão do Atlético-GO, Márcio.
Arte GE.Net
A Chapecoense, por sua vez, vive momento distinto em relação ao clube goiano e ocupa lugar no G-4 desde o início da competição nacional. O time catarinense liderou o torneio durante 13 rodadas e teve seu pior desempenho na segunda rodada, quando caiu para terceira posição. Atualmente, aparece na vice-liderança, com 59 pontos, tendo nove pontos de desvantagem em relação ao primeiro colocado, Palmeiras.Entretanto, a equipe comandada pelo treinador Gilmar Dal Pozzo não triunfa há três jogos, tendo empatado com Ceará, Sport e Figueirense. Em busca de retomar o caminho das vitórias, o técnico contará com retorno do centroavante Bruno Rangel e do zagueiro Fabiano, que cumpriram suspensão automática diante do rival catarinense.
“Quero parabenizar o torcedor, que está fazendo a parte dele. Torceremos de longe para trazer três pontos deste confronto fora de casa. Não podemos deixar a classificação para o último jogo”, encerrou o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CHAPECOENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de outubro de 2013 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Pablo Almeida da Costa (MG)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon, Alex Moraes, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Pedro Bambu, Régis, Bida e Fábio Lima; Juninho e Anselmo
Técnico: Paulo César Gusmão

CHAPECOENSE: Nivaldo; Alemão, Rafael Lima, Fabiano e Fabinho Gaúcho (Radar); Wanderson, Paulinho Dias, Potita e Athos (Neném); Tiago Luis e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


GAZETA ESPORTIVA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.