sábado, 26 de outubro de 2013

CAMPEONATO PORTUGUÊS

Académica surpreende e abre a rodada com vitória sobre o Braga

Equipe da casa perde a chance de colar no líderes

Por Gazeta Press 

Com o objetivo de abrir a rodada mais perto dos líderes do Campeonato Português, o Sporting Braga recebeu o Académica nesta sexta-feira, mas acabou surpreendido. Diante de sua torcida, no Estádio Municipal de Braga, os anfitriões perderam por 1 x 0 e podem ficar mais distantes da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
O único gol da partida saiu apenas aos cinco minutos da etapa inicial, logo na primeira chance de perigo do Académica. Cleiton fez o cruzamento na medida para Fernando Alexandre, que apareceu na segunda trave e garantiu a surpreendente vitória da equipe de Coimbra fora de casa.
Depois de iniciar a rodada na zona de rebaixamento, o Académica chega aos oito pontos com o triunfo e pode terminar o final de semana fora da degola. O Braga, por sua vez, permaneceu com 12 pontos, na quinta colocação, e, além de correr o risco de ser ultrapassado, perdeu a chance de passar à frente de Nacional e Benfica, que se enfrentam na rodada.
Ainda neste final de semana, um clássico que vale a primeira colocação ganha destaque na rodada do Campeonato Português. Neste domingo, às 17h45, o líder Porto, com 19 pontos, recebe o vice Sporting, que tem dois pontos a menos e sonha em chegar ao ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.