quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A MINHA OPINIÃO

FASE DECISIVA: 
UM OUTRO CAMPEONATO



José Dias Sorriso


Belo Oriente- Primeiramente,como sempre faço aquele abraço a todos os amantes do futebol em nossa cidade de Belo Oriente,aos meus nobres companheiros de todo o Brasil e a você aí no exterior,amigos do Futblog do Sorriso.
O campeonato amador deste ano chega em sua reta final,e a partir de domingo,a bola vai rolar em duelos entre o AERPS x Fundão e Ajáx x JUD.
Fundão e JUD,tem a vantagem na fase semifinal e tenho certeza que não vão dormir no ponto,já que visam chegar na grande decisão.Por outro lado,AERPS e Ajáx,entrarão confiantes pra reverter a vantagem dos adversários.Desde já aqui,como redator do Futblog do Sorriso,quero convocar a todos os torcedores,amigos amantes da bola,que gostam do bom futebol,que vá ao campo domingo por que uma certeza eu tenho,que serão dois grandes jogos,que vão movimentar o Município.
Na reunião que houve na Liga eu vi em cada pessoa representante dos Clubes total interesse em ganhar o campeonato,contrariando a opinião de muitos que criticaram apenas,sendo claro que muita coisa a de ter que se melhorar e isso é uma grande verdade,mas vamos olhar pelo lado positivo da coisa de que nesta fase de semifinal,os jogos vão compensar aquilo que não agradou muito na primeira fase.

AERPS x Fundão

Jogo muito interessante,mostrando de um lado uma equipe jovem como a do AERPS,como já foi relatado em matéria,onde seu representante na Liga disse a nossa redação que sua equipe é de garotada e que vai lutar firme e forte até o fim,na busca da vaga a grande final.Já por outro lado,a equipe do Fundão com grande experiencia e jogadores já acostumados a decisão com destaques aqui para seus goleiros:Marão e Valdecir,onde quem jogar é certeza de segurança; o super artilheiro:Cleiton Foguete,que pode decidir uma partida a qualquer momento;o que dizer dos valentes do meio-campo,exemplos de Romário,Leandro,Ricardo Silva e outros. É uma grande equipe,tida desde o início como uma das favoritas a levar o caneco deste ano.Vai ser um excelente jogo e digo que é bonito de se ver como estão encarando o momento.Cada um com rosto de guerreiro,dizendo vamos fazer o nosso melhor. 

Ajáx x JUD

Jogão no domingo.Este confronto vai colocar frente a frente um dos melhores ataques,contra a melhor defesa da competição.O Ajáx que até aqui,não sofreu nenhum gol,no campeonato,desde já parabenizo os jogadores:Bruno,Ronaldo e Athos,pelo grande campeonato sendo os escudos do time laranja de Belo Oriente.Destaco ainda o sempre valente,guerreiro e pegador da meiuca,o jovem Léo Benfica,que está voando em campo mostrando como sempre um bom futebol. Vale ainda creditar meus parabens ao
 atacante, Eslivan,que em meio a escassez de gol da equipe,ele vem sendo o xerifão do ataque.
Já a equipe do JUD,não perdoou os seus algozes na primeira fase,sendo aplicado uma goleada de 9 a 1 no Cachoeiro e a equipe contando com o perigosíssimo atacante,Zoi,um dos artilheiros da competição.
O JUD,unirá o atual momento com a tradição em nosso campeonato e vem forte pra esta fase decisiva.Segundo alguns atletas nos relatou,vão vir comendo grama no domingo.A equipe que conta com jogadores acostumados a jogar,em especial no campo do Oriente,como o jogador,Pretinho,tido por todos no grupo como curinga,além do excelente jogador,Jefinho.

Dois grandes jogos,4 excelentes equipes.E como eu já disse,que as equipes que chegaram,não chegaram a toa ,elas chegaram com condições e na hora vamos ver quem tem mais gordura pra queimar.
Afinal de conta a velha frase: jogo é jogado e lambarí é pescado.
Que todos entrem em campo com amor a camisa,com comprometimento com seu clube e que cada torcedor seja como nos tempos antigos do nosso futebol,incendiados pela alegria de estar ali no alambrado gritando,torcendo e declarando a paixão pelo seu time.

Um grande abraço a todos vocês meus nobres amigos 


Esta é A Minha Opinião e a sua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.