quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cruzeiro perde para o Nacional nas penalidades e dá adeus a Copa Sul-Americana

Foto: Reprodução/Twitter/
Nacional
Um vexame no Paraguai. Depois de vencer o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana por 2 a 1, no estádio Mineirão, o Cruzeiro acabou eliminado pelo Nacional, em Assunção, ao ser derrotado nas penalidades por 3 a 2.

LEIA MAIS

O Cruzeiro e suas recentes decepções

Confira a nova camisa do Palmeiras

No tempo normal, os donos da casa devolveram a derrota sofrida em Belo Horizonte: 2 a 1.  O time mineiro deu muito espaço na etapa inicial, apesar de ter saído na frente do placar, com o gol anotado por Thiago Neves, logo aos 11 minutos. 


Depois de ter marcado o gol inaugural, a Raposa comandada pelo técnico Mano Menezes teve uma postura muito defensiva e permitiu as investidas do time da casa. O time paraguaio aproveitou as brechas e colocou a bola na rede celeste. Villagra, aos 16 minutos, anotou o gol. Ele aproveitou uma falha do lateral-direito Mayke. 

Foto: Reprodução/SporTV


Os times foram para o intervalo em igualdade. Na volta para a etapa final, o Nacional, que precisava do resultado, adotou uma postura ofensiva, assim como ocorreu após sofrer o primeiro gol na partida. O Nacional criava as principais oportunidades de marcar e, através do perigoso atacante Adam Bareiro, conseguiu chegar ao segundo gol. O resultado levaria a decisão da vaga para as penalidades. E foi o que aconteceu. Vitória paraguaia por 2 a 1 no tempo normal e tudo seria decidido na marca da cal. 

Nas penalidades, Nacional 3 x 2 Cruzeiro:

Salgueiro (Nacional) – Pra fora
Alisson (Cruzeiro) – Pega o goleiro
Rojas (Nacional) – Gol
Henrique (Cruzeiro) – Gol
Miranda (Nacional) – Gol
Hudson (Cruzeiro) – Gol
Rodrigues (Nacional) – Pra fora
Fabrício (Cruzeiro) – Na trave
Dávallos (Nacional) – Gol
Arrascaeta (Cruzeiro) – Goleiro defendeu

O Cruzeiro está fora da Copa Sul-Americana. Equipe acaba eliminada já na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.