quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mesmo derrotado pelo rival Atlético, Real Madrid avança para encarar a Juventus na decisão

Foto: Reprodução/Facebook/
Real Madrid
O Real Madrid está em mais uma final de Liga dos Campeões da Europa. Na tarde desta quarta-feira, mesmo sendo derrotado por 2 a 1, pelo rival, Atlético de Madrid, o time comandado por Zinedine Zidane avançou para decidir contra a Juventus, no próximo dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

LEIA MAIS

Napoli comemora 30 anos do seu primeiro título italiano

Atlético de Madrid e Real será o último jogo de Liga dos Campeões da história do Vicente Calderón

O Atlético havia perdido por 3 a 0 na ida. A equipe do técnico argentino Diego Simeone foi a campo com o objetivo de pressionar nos instantes iniciais e ainda manter as chances de chegar a uma final porém, não deu.

O Atlético bem que tentou, começando com tudo pra cima do Real. Com 15 minutos de jogo, já havia feito 2 a 0, com os gols de Saul e Griezman  - esse último em cobrança de pênalti. Após, o time colchonero não manteve a pegada e viu o adversário crescer.

O Real Madrid equilibrou o duelo e diminuiu ainda na etapa inicial, com gol de Isco. A equipe de Zinedine Zidane fará a sua 14ª final de Liga dos Campeões (segunda de forma consecutiva). Em 1998, os dois times também fizeram a final e o Real Madrid levou a melhor.


O duelo desta quarta-feira, entre Atlético e Real Madrid marcou a despedida do estádio Vicente Calderón em jogos de Liga dos Campeões. Ele que será demolido e os colchoneros passarão a mandar os seus jogos em sua nova Arena, que segue em fase de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.