quarta-feira, 10 de maio de 2017

O Cruzeiro e suas recentes decepções

Foto: Reprodução/SporTV
No último domingo, o Cruzeiro havia sido derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, na final do Campeonato Mineiro. O time celeste não conseguiu a taça, tendo de ver o maior rival comemorar. A postura do time em campo irritou a torcida.

LEIA MAIS

Cruzeiro perde para o Nacional nas penalidades e dá adeus a Copa Sul-Americana

Mesmo derrotado pelo rival Atlético, Real Madrid avança para encarar a Juventus na decisão

Se o time comandado por Mano Menezes esteve bem e com uma postura ofensiva na partida de ida, quando ficou no empate por 0 a 0, o mesmo não ocorreu no jogo de volta, realizado no Independência. A decepção terminou por aí? Não! Ainda tinha o duelo da noite desta quarta-feira contra o Nacional, em Assunção, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. 

Uma atuação vergonhosa do time celeste, diante do 8º colocado do Campeonato Paraguaio. Isso mesmo. O Nacional tem 17 pontos ganhos no campeonato de seu país, estando bem distante do líder, Libertad, que tem 28 pontos ganhos. Uma lástima a atuação celeste. A defesa não passa confiança. Alguns jogadores não podem ser titulares. 

Caicedo nem chegou e, sinceramente, não convenceu com a camisa estrelada. Mayke é outro. Não consegue dar liga. O Cruzeiro foi eliminado de forma vexatória. Agora, é pensar no Brasileirão. Ah, tem a Chapecoense pela Copa do Brasil ainda. Será mais uma decepção ou vai dar certo desta vez? Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.