sábado, 12 de julho de 2014

Galo derrota o Independiente em jogo-treino na Argentina

Time mineiro se prepara para a decisão da Recopa Sulamericana contra o Lanús




José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Fotos: Atlético-MG/Bruno Cantini




O time do Galo segue na Argentina, visando a disputa do primeiro jogo da decisão da Recopa Sulamericana, contra o Lanús, neste próximo dia 16, 22h00, estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo da volta acontecerá no dia 23, em Belo Horizonte, estádio Mineirão. O Galo realizou um jogo-treino contra o Independiente, no CT da AFA (Associação de Futebol Argentino) e derrotou o tradicional time sulamericano por 3 a 1.

Na primeira etapa do jogo-treino, o treinador Levir Culpi utilizou a equipe titular, que empatou em 1 a 1, com seu gol anotado pelo craque Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de penalidade, após a equipe alvinegra sair em desvantagem no placar.

Para a segunda etapa, o time do Atlético entrou em campo com os reservas. Guilherme e Dátolo marcaram os gols e colocaram 3 a 1 no placar para os brasileiros. O único tento anotado pelos argentinos, aconteceu por meio do jogador Mancuello, que aproveitou falha da defesa atleticana e mandou para às redes.


Galo titular: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Maicosuel; Diego Tardelli e André.


Galo reserva: Uilson; Alex, Eduardo, Emerson Conceição e Pedro Botelho; Claudinei, Josué, Guilherme e Dátolo; Marion e Luan.