sábado, 12 de julho de 2014

VETERANOS! Duelo no Bagre tem vitória do Ajax e princípio de confusão dentro do campo

Partida acabou com vitória belo-orientina por 2  a 0



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






A equipe do Ajax se deslocou neste sábado até a localidade de Bom Jesus do Bagre, para atuar amistosamente pela categoria de veteranos. O time de Belo Oriente derrotou o JUNAF por 2 a 0. Os gols do Ajax foram marcados no segundo tempo, através de Ronan e Gury. O JUNAF que entrou em campo com uma equipe-base, com possibilidades até de atuar no Campeonato Amador de Belo Oriente 2014 e deu muito trabalho para o time comandado pelo técnico Saulo.

O duelo em campo foi muito disputado, e contou com a presença dos torcedores locais, incentivando os seus atletas, mas o time visitante acabou saindo com o triunfo. A partida em Bom Jesus do Bagre que foi marcada por jogadas ríspidas - o que culminou em duas expulsões, sendo uma de cada lado - com os atletas punidos, pelo árbitro Hélio (LDI), após iniciarem um princípio de confusão no gramado. Além do jogador local, o zagueiro Léo do Ajax, também foi expulso de campo.

O JUNAF que contava em campo com atletas acostumados a jogos ''pegados'', exemplos dos jogadores: Edinho, Alan, Romilson, Marinho e Mateusinho - este último com experiência no futebol profissional, defendendo a equipe do Novo Esporte de Ipatinga.

Já o Ajax, estava em campo determinado a conquistar mais uma vitória, com jogadores ''tarimbados'', exemplos do goleiro Valdecir, meia Ronan e o atacante ''matador'', Gury - que foi às redes mais uma vez, deixando a sua marca de artilheiro. 

Com a vitória por 2 a 0, o time de Belo Oriente chega a sua 13ª vitória, em 21 partidas disputadas, obtendo ainda 4 empates e 4 derrotas; marcou 58 vezes e sofreu 32; saldo 26.  O Ajax terá como próximo compromisso, na categoria veteranos, a equipe do Polêmicos, em partida programada para acontecer no Menezão, em Belo Oriente.

O Ajax atuou e venceu com: Valdecir, Vaguinho, Léo, Renato e Jaílson; Douglas, Didi, Ronan e Kelvin, Cléber e Gury. Ainda entraram: Luizinho, Mauro, Gedevânio e Maycon.