sábado, 12 de julho de 2014

ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS DA COPA DO MUNDO 2014

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




  • Brasil e Holanda disputarão o terceiro lugar no Mundial, neste sábado, a partir das 17h00, estádio nacional de Brasília. O time brasileiro, que tentará se despedir com ''honra'' da competição, após ter caído na semifinal, ao perder de 7 a 1 para a Alemanha. Já a Holanda acabou eliminada nas semifinal pela Argentina, nas cobranças de pênaltis.
  • O Meia Mascherano declarou que fica contente com os elogios recebidos pelas suas atuações com a camisa Alviceleste, mas que na decisão, contra a Alemanha, neste domingo, 16h00, estádio Maracanã, todos irão ter que mostrar futebol, para que fiquem com a conquista do título. Segundo ele declarou: ''Eu não sou o Rambo'' - disse o atleta, fazendo uma análise do compromisso que todos deverão ter para superar o adversário.
  • O técnico Joachim Löw disse neste sábado que a goleada aplicada sobre a seleção brasileira, ainda na fase semifinal, não é parâmetro para a grande final com a Argentina, no domingo. Segundo o treinador alemão, cada jogo tem sua história e que é preciso entrar com cautela e focado na partida por se tratar de uma decisão entre duas grandes seleções.