quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Torcedores da Ponte vão até de 'busão' ver final da Sul-Americana em São Paulo

Campinas não está tão perto de São Paulo, quase 100 km separam as duas cidades...

  • Por Lucas Borges, para o ESPN.com.br- espn.com.br

Torcedores da Ponte vão até de 'busão' ver final da Sul-Americana em São Paulo
Campinas não está tão perto de São Paulo, quase 100 km separam as duas cidades. Mas milhares de ponte-pretanos percorrerão a distância nesta quarta-feira para ver a equipe do Interior na final da Copa Sul-Americana, algumas deles em ônibus circular.
As prefeituras das duas cidades autorizaram que veículos normalmente usados para o transporte urbano em Campinas sejam utilizados para levar torcedores até o Pacaembu, onde às 22h desta quarta a Ponte enfrenta o Lanús no duelo de ida da decisão da Sul-Americana.
Entre circulares e fretados, cem ônibus devem sair a partir das 14h das imediações do Estádio Moisés Lucarelli, que não pôde ser usado na importante partida pela capacidade reduzida de público, rumo à Capital.
Até a manhã desta terça, 17 mil ingressos havia sido vendidos nas bilheterias do Moisés Lucarelli e do Pacaembu. A Ponte Preta calcula que mais cinco mil sócios-torcedores já tenham garantido suas entradas. As vendas continuam até as 16h do dia do jogo, em Campinas e até o final do primeiro tempo, em São Paulo. Os bilhetes custam de R$ 10, para o setor do tobogã a R$100, na numerada coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.