quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Reunião nesta quarta deve selar renovação de Muricy com São Paulo; volante da Lusa perto

Nesta quarta-feira deve ser oficializado o que já é dado como certo pelas partes envolvidas: São Paulo e Muricy Ramalho assinarão um novo contrato estendendo o vínculo...

  • Por Eduardo Affonso, para o ESPN.com.br- espn.com.br

Reunião nesta quarta deve selar renovação de Muricy com São Paulo; volante da Lusa perto
Nesta quarta-feira deve ser oficializado o que já é dado como certo pelas partes envolvidas: São Paulo e Muricy Ramalho assinarão um novo contrato estendendo o vínculo do treinador, hoje válido até o final do ano.
O encontro deveria ter acontecido já no início da semana, porém, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e Muricy não puderam se encontrar.
O técnico afirma que quer receber um salário maior depois de ter aceitado voltar ao São Paulo em um momento de crise do time, e conseguir afastar o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, admite que não será um problema entrar em acordo. Juvenal concorda.

Reforço

Também nos próximos dias, o clube deve anunciar a contratação do volante Bruno Henrique, que disputou a Série A deste ano pela Portuguesa e tem parte dos diretos pertencentes ao time do Canindé e outra parte à SM Sports (Londrina). Paranaense, 24 anos, Bruno Henrique tem passagens por Iraty e Londrina, do seu estado, e pelo Atlético-MG.

Sem folga

Fora da Copa Sul-Americana e sem objetivos no Brasileirão, o São Paulo não vai dar folga a seus jogadores na última rodada da competição nacional, domingo, contra o Coritiba, que ainda briga para não cair à Série B, em Itu.
Wellington e Maicon estão suspensos, mas não terão férias antecipadas. Treinam até sábado. Paulo Miranda, que volta de suspensão, Denilson, que nos últimos dias sofreu com indisposição estomacal, e Jadson, recuperado de lesão, serão novidades em Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.