quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Técnico Schelotto faz mistério e não considera Lanús favorito contra a Ponte Preta

Poucos minutos depois de a Ponte Preta ter deixado o gramado do Pacaembu na noite desta terça-feira, o Lanús realizou sua atividade no estádio...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Técnico Schelotto faz mistério e não considera Lanús favorito contra a Ponte Preta
Poucos minutos depois de a Ponte Preta ter deixado o gramado do Pacaembu na noite desta terça-feira, o Lanús realizou sua atividade no estádio. Com portões fechados durante a maior parte do tempo, o técnico Guillermo Schelotto preferiu manter o mistério para o confronto desta quarta, pela decisão da Copa Sul-Americana.
"Só vou divulgar o time amanhã (quarta), antes da partida, mas não farei grandes mudanças em relação ao que vem jogando a competição", afirmou o treinador, que terá o retorno de Ortiz neste compromisso.
Apesar de o Lanús brigar pelo título do Campeonato Argentino, enquanto a Ponte Preta já está rebaixada à segunda divisão brasileira, Schelotto não aceita o rótulo de favorito na decisão.
"Cada um está com 50% de chance. Esperamos mostrar em campo que estamos bem e vencer a Ponte, mas começamos iguais. Nós dois chegamos à final e temos a mesma chance", declarou.
Ciente de que o troféu só será definido no segundo jogo, na Argentina, no dia 11, Schelotto não acredita em um compromisso com muitos gols nesta quarta. "Imagino uma partida fechada. Na primeira final, geralmente os times se estudam mais do que na segunda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.