quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Boa dá voto de confiança a Alex Silva, mas deve ficar sem Marcelinho

Para dar início ao planejamento para 2014, a diretoria do Boa Esporte divulgou nesta terça-feira uma lista de atletas que farão parte do elenco na próxima temporada...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Para dar início ao planejamento para 2014, a diretoria do Boa Esporte divulgou nesta terça-feira uma lista de atletas que farão parte do elenco na próxima temporada. O veterano e camisa 10 Marcelinho Paraíba dificilmente permanecerá em Varginha, enquanto o zagueiro Alex Silva, que pouco atuou neste ano, deve seguir no grupo.
O defensor criado no Vitória e revelado no São Paulo foi contratado no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. Os problemas físicos, que já haviam atrapalhado as passagens por Cruzeiro e Flamengo, porém, voltaram a assombrar o atleta de 28 anos, que selará a permanência assim que se recuperar de lesão.
A situação de Alex Silva também é vivida por Carciano, outro jogador entregue ao departamento médico. os goleiros Leandro e Jonatas; o lateral Sheslon; os zagueiros Neylor e Thiago Carvalho; os volantes Jefferson, Moisés Ribeiro e Betinho, os meias Filipinho e Malaquias e o atacante Luiz Paulo foram confirmados pelos dirigentes nesta terça.
Na lista de dispensa estão o goleiro Douglas, o lateral Rafinha, o zagueiro Ciro Sena, o volante Rodrigo Souza, o meia Petros e os atacantes Bambam e Kaká. A contratação de reforços ainda depende da escolha do novo treinador após a saída de Nedo Xavier. O planejamento, por enquanto, é feito ao lado do interino Cesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.