quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Atlético-MG volta aos trabalhos, e Réver é novidade em treinamento

O Atlético-MG iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Atlético-MG volta aos trabalhos, e Réver é novidade em treinamento
O Atlético-MG iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar a despedida do time rumo ao Mundial de Clubes no Marrocos. Na primeira parte do treino, todos os atletas fizeram atividades físicas na academia. Em seguida, os jogadores que não enfrentaram o Fluminense ou entraram no decorrer da partida participaram de um trabalho técnico.
Depois do treinamento, Ronaldinho Gaúcho ficou aprimorando cobranças de falta com os goleiros Lee e Wilson. Finalizando a fase de transição do departamento médico para a preparação física, o zagueiro Réver participou do trabalho técnico e deverá treinar normalmente com o grupo nesta quarta-feira.
O atacante Guilherme também já está em fase final de transição do departamento médico para a preparação física, mas não deve enfrentar o Vitória, mesma situação do volante Josué, que já ficou fora da equipe no duelo contra o Fluminense. Com isso, Leandro Donizete deverá ser mantido na equipe, chance que o jogador quer aproveitar para voltar a ser titular em definitivo.
"Batalhei para caramba para buscar meu espaço e busquei. Perdi meu lugar com as lesões. Voltei e espero colocar uma dúvida no Cuca. Espero jogar o Mundial. Se não jogar, vamos estar ali no banco, esperando para ajudar a equipe", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.