quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Na Copa da Itália, Inter busca confirmar favoritismo diante do Trapani

Nesta quarta-feira, a quarta rodada da Copa da Itália continua...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Na Copa da Itália, Inter busca confirmar favoritismo diante do Trapani
Nesta quarta-feira, a quarta rodada da Copa da Itália continua. O grande destaque é o confronto entre a favorita Inter de Milão, terceira colocada na Série A, com o Trapani, equipe que figura na zona intermediária da segunda divisão. O palco do embate, que será às 18h (de Brasília), é o estádio Giuseppe Meazza, em Milão.
Embora seja favorita para o duelo, a Inter vem de um resultado que deixou o técnico Walter Mazzarri irritado. O empate por 1 a 1 com a Sampdoria, em Milão, foi entendido pelo treinador como a pior exibição da equipe na temporada. Fato que torna o duelo contra o Trapani uma forma de obrigação, para recuperar o bom desempenho.
Se os adversários vêm de um placar que não agradou a seus torcedores, o Trapani, candidato a zebra, chega à Milão com um retrospecto de três vitórias nos últimos jogos, diante de Virtus Lanciano (1 a 0), Juve Stabia (3 a 2) e Novara (2 a 1). A última derrota da equipe da Sicília foi no dia 9 de novembro, quando perdeu para o Palermo, pelo placar de 3 a 0. Os comandados de Roberto Boscaglia figuram na 13ª posição da Série B italiana, com 21 pontos somados.
Ainda nesta quarta, o Chievo recebe a Reggina, em Verona, ao passo que a Atalanta mede forças com o Sassuolo, na região do Bérgamo.
Regulamento - Na Copa da Itália, todas as fases que antecedem às oitavas de final são configuradas em turno único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida vai para a prorrogação e pênaltis, caso a igualdade persistir. Quem levantar a taça desta competição tem direito a uma vaga na Liga Europa.
Taça de Portugal - Na quarta fase desta competição, dois jogos definem os últimos classificados para as oitavas de final. Em Covilhã, o Sporting recebe o Leixões, às 12h, enquanto que o Beira-Mar enfrenta o Feirense, no estádio Municipal de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.