terça-feira, 12 de novembro de 2013

Uruguai critica estádio de Amã, palco da repescagem ante a Jordânia

Local possui vestiários pequenos e gramado com alguns buracos

Por Redação PLACAR 

Nesta quarta-feira, o Uruguai dá início aos duelos da repescagem para a Copa do Mundo 2014. A primeira partida ante a Jordânia, será disputada na capital Amã, em um estádio acanhado com capacidade para apenas 25 mil pessoas. 
Por isso, o presidente da Associção Uruguaia de Futebol, Sebastian Bauza, não poupou criticas as instalações do Estádio Internacional de Amã. O dirigente comparou o local ao Estádio Luis Tróccoli, do Club Atlético Cerro, equipe modesta do país. "É um estádio similar ao Tróccoli na concepção com 15 fileiras de assentos. Se nota que não é muito utilizado. Está bem velho, os vestiários e a sala antidoping são bem pequenos e deixam a desejar. Os camarotes sim, esses são bons como todos estádios do Oriente Médio ", disse Bauza. 
O dirigente ressaltou que o gramado também não está nas condições 'ideais. "O campo parece bom, mas quando se pisa ainda há alguns buracos. Acredito que não estará bom até quarta-feira. Parece que o pessoal do Cerro tem mais cuidado do que Amã". 
O Estádio Internacional de Amã foi construído em 1962, e atualmente tem capacidade para 25 mil pessoas. Será neste palco que Suárez e Cia tentarão um bom resultado para garantir a classificação à Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.