terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cruzeiro volta aos treinos para tentar retificar título contra Vitória

Raposa precisa vencer para levar a taça sem depender do resultado da partida do Atlético-PR

Por Gazeta Press 
Cruzeiro venceu o Grêmio e está a dois pontos do título Brasileiro
Cruzeiro venceu o Grêmio e está a dois pontos do título Brasileiro / Crédito: Gualter Naves/Textual
Os jogadores do Cruzeiro tiveram pouco tempo para curtirem a comemoração extra-oficial pelo título Brasileiro, e já voltaram aos treinos nesta segunda-feira, dando inicio a preparação para o duelo contra o Vitória, em Salvador, jogo que pode garantir a taça matematicamente. Para ser campeão na quarta-feira, a Raposa precisa de um triunfo simples ou até de derrota, desde que o Atlético-PR também perca para o Criciúma.
Os atletas que atuaram contra o Grêmio fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia do clube, já quem ficou de fora do jogo contra os gaúchos treinou no campo. Para encarar o Vitória, o técnico Marcelo terá os desfalques do armador Everton Ribeiro e do lateral Ceará, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Com o elenco qualificado, o treinador celeste tem peças de reposição em excesso para escolher os substitutos. Na lateral, a tendência é Mayke assumir a vaga, já no meio-campo, Júlio Baptista, Willian e Elber são opções de Marcelo Oliveira que deve definir a equipe na atividade de terça-feira.
Na defesa, Bruno Rodrigo, com lesão muscular segue fora do time, com isso, Léo segue no time. O defensor é um dos mais felizes com o título do Cruzeiro, e afirma que passou por fases difíceis no clube e agora colhe os frutos do bom trabalho. 'Temos a experiência de poder viver isso hoje, é uma dupla honra, porque passei por muitos momentos difíceis e hoje a gente está bem próximo de ser campeão. É uma alegria muito grande estar festejando com a torcida', declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.