segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Reapresentação do Galo tem R10
em contato mais intenso com a bola

Atlético-MG volta aos treinos na Cidade do Galo com apenas os reservas
em campo. Ronaldinho Gaúcho foi o destaque das atividades desta terça

Por Belo Horizonte

Enquanto os titulares contra o Bahia ficaram nas dependências do CT alvinegro trabalhando na academia e na piscina, os jogadores que não entraram em campo e aqueles que atuaram em parte do jogo fizeram atividade técnica em uma das metades do campo principal.
Treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Miguel)Ronaldinho fez corridas e trabalhou por cerca de 20 minutos com bola (Foto: Fernando Martins / Miguel)
 
Ronaldinho Gaúcho foi o destaque da atividade. Não trabalhou com os reservas e fez corrida ao redor do campo. Porém, a novidade foi o contato que R10 teve com a bola. Ficou cerca de 20 minutos brincando e dando chutes em um gol menor, atrás de uma das traves do campo.
Pelos chutes dados, Ronaldinho demonstrou que está em fase final de recuperação, já que a potência dos arremates aumentou na comparação com a última semana. Antes da atividade dos reservas terminar, R10 retornou para a academia da Cidade do Galo, dando sequência ao processo de fortalecimento da musculatura do adutor da coxa esquerda, local da lesão detectada no final de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.