BUSCA

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Após 'festa do título', cruzeirenses
fazem treino leve na reapresentação

Filhos de Dagoberto e Fábio são atração nesta tarde na Toca II

Por Belo Horizonte

Foi curto o tempo para comemorações. Após vencer o Grêmio e dar uma volta olímipica antecipada no Mineirão, o Cruzeiro se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. E já de olho no Vitória, adversário celeste da próxima quarta, em um jogo que pode realmente sacramentar o título do Brasileirão. Uma vitória mineira garante o caneco.

O treino foi técnico na tarde desta quarta. Enquanto os titulares ficaram na academia para um trabalho regenerativo, o restante do grupo foi a campo para uma atividade de finalização. Marcelo Oliveira cobrou muito a qualidade da conclusão, além de exigir dos laterais Mayke e Everton que usassem o pé trocado.

Visitas

O bom clima reina na Toca. Um exemplo foi o papai Dagoberto, que recebeu a visita dos filhos e de um sobrinho e brincou com as crianças. Pablo, filho do goleiro Fábio, também esteve por lá, arriscando umas embaixadinhas.

Dagoberto no treino Cruzeiro (Foto: Tarcisio Badaró)Dagoberto brinca com os filhos e um sobrinho na Toca da Raposa (Foto: Tarcisio Badaró)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.