sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Montes Claros FC defende liderança da Segundona em Itabira

Partida marca a estreia de Dárcio de Souza no comando da equipe.

Por Montes Claros, MG
GLOBOESPORTES.COM 

Montes Claros Fc em Itabira (Foto: Alexandre Fonseca/Globoesporte.com)Décio de Souza faz sua estreia no Bicho em Itabira (Foto: Alexandre Fonseca/Globoesporte.com)
 
Com o objetivo de manter a liderança do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Montes Claros FC enfrenta o Valério neste sábado, 9, ás 16h30 no estádio Israel Pinheiro em Itabira. Apesar da liderança com seis pontos, a situação não é tranquila, uma vez que a tabela está embolada e apenas dois pontos separam o líder do lanterna.
Este será o primeiro jogo do Bicho sob o comando de Dárcio de Souza, o terceiro técnico da equipe na temporada. Já no primeiro dia de treino, Dárcio disse que possivelmente vai escalar a mesma equipe que vinha jogando.
O elenco viajou com 18 jogadores e todos estão à disposição do treinador. Se Dárcio optar por escalar mesma equipe que vinha jogando, o time começa com Thiago; Faylon, Herick, Santana e Júlio César; Rafinha, Leo Baiano, Vinícius e Leandro Mineiro; Dandão (Rômulo) e Picachu.
O Valério faz uma campanha cheia de empates. No hexagonal foram quatro jogos e quatro empates, por isso ocupa a última colocação com quatro pontos.
Nsta fase da competição todos jogam contra todos em jogos de ida e volta. Ao final dos confrontos, as duas equipes que somarem maior número de pontos sobem para o Módulo II de 2014. A última rodada da competição será dia 07 dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.