sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Monaco vacila de novo, só empata em casa e pode ficar a cinco pontos do líder

O Monaco e o seu "super time" começaram o Campeonato Francês muito bem, chegando até a liderança da competição...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Monaco vacila de novo, só empata em casa e pode ficar a cinco pontos do líder
O Monaco e o seu "super time" começaram o Campeonato Francês muito bem, chegando até a liderança da competição. Porém, parece que o novo rico do futebol vive a primeira má fase. Isso porque só empatou, em casa, por 1 a 1 com o Evian, nesta sexta-feira, e agora está mais longe da ponta de cima da tabela.
O time de Falcao García também vacilou na última rodada, quando perdeu a primeira na competição, para o Lille (que faz ótima campanha e é 2º), e caiu para o terceiro lugar. O Monaco soma 26 pontos, enquanto o Evian comemora o bom empate fora de casa. Agora é o 12º com 16 pontos.
O líder do Francês é o PSG, que tem 28 pontos e pode chegar aos 31 caso vença o Nice no próximo sábado. Se isso acontecer, a distância entre as duas equipes "mais ricas" atualmente da França aumenta para cinco pontos. 
No estádio Luis II, foram os visitantes que abriram o placar. Aos 22 minutos de jogo, após chutão do goleiro Hansen, Sougou desviou levemente de cabeça, e a bola sobrou para Wass, que ganhou da zaga na velocidade e chutou cruzado para marcar.
Porém, pouco tempo depois, aos 27 da primeira etapa, James Rodríguez recebeu pela direita, cortou para o meio e tocou para Falcao García, que apareceu por trás da zaga e finalizou no canto para empatar o jogo.
Agora, o Monaco só volta a jogar no dia 24 de novembro, um domingo. A equipe alvirrubra visita o Nantes. Já o Evian encara o Lorient, um dia antes, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.