sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Hannover domina, mas não tira o zero do placar em clássico que volta a acontecer após 37 anos

Pela primeira vez desde 1976, Hannover 96 e Eintracht Braunschweig se enfrentaram em uma das rivalidades mais intensas da Alemanha...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Hannover domina, mas não tira o zero do placar em clássico que volta a acontecer após 37 anos
Pela primeira vez desde 1976, Hannover 96 e Eintracht Braunschweig se enfrentaram em uma das rivalidades mais intensas da Alemanha. O jogo desta sexta-feira, válido pela abertura da 12ª rodada da Bundesliga, ocorreu na casa do Hannover, a AWD Arena, e, apesar do domínio dos mandantes, o duelo acabou empatado por 0 a 0.
Apesar de pouco conhecida, o dérbi da Baixa Saxônia envolve duas equipes que ficam em cidades separadas por 60 quilômetros e envolve uma rivalidade similar a de Borussia Dortmund e Schalke 04, que fazem o principal clássico do país germânico.
Por conta da empolgação com o duelo que ocorreu quase após quatro décadas, torcedores dos dois clubes se provocaram e aprontaram brincadeiras na semana que antecedeu o confronto. Assim, a polícia local mobilizou um contingente de mil pessoas para o jogo desta sexta.
Com o resultado, o Hannover completa sete jogos oficiais sem vencer, estaciona nos 14 pontos e dorme na nona posição da tabela. Já o Braunschweig soma oito pontos, empurra o Nuremberg para a lanterna e fica na penúltima posição.
Pela próxima rodada do Campeonato Alemão, o Hannover 96 visitará o Hamburgo na Imtech Arena em 24 de novembro (domingo), às 12h30 (de Brasília). Um dia antes, o Eintracht Braunschweig receberá o Freiburg no Eintracht Stadion, às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.