sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Cuca espera dificuldades contra o Bahia e pede intensidade ao Atlético-MG

O Atlético-MG enfrenta o Bahia neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, e o técnico Cuca acredita que o Galo terá dificuldades contra os baianos, mesmo os adversários vivendo um...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Cuca espera dificuldades contra o Bahia e pede intensidade ao Atlético-MG
O Atlético-MG enfrenta o Bahia neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, e o técnico Cuca acredita que o Galo terá dificuldades contra os baianos, mesmo os adversários vivendo um momento delicado na tabela do Brasileiro, lutando para se distanciar da zona de rebaixamento. O comandante do Galo garante que o time vai fazer o possível para conquistar a melhor colocação possível no final da competição.
"Vai ser jogo difícil. É um jogo decisivo, principalmente para o Bahia, que luta para sair dessa situação lá perto da zona de rebaixamento, tem outras equipes envolvidas também, e a gente luta para fazer o nosso melhor, que é chegar no posto mais alto que a gente puder dentro da competição", disse Cuca.
Sobre a equipe que entra em campo neste sábado, o técnico Cuca não tem problemas de suspensão e as únicas baixas importantes são de ordem médica. O craque Ronaldinho Gaúcho segue em tratamento de lesão muscular e só volta a campo no final do Brasileirão. Já o volante Leandro Donizete faz tratamento de contusão no joelho e só deve atuar no Mundial de Clubes.
"Pretendo repetir a equipe que jogou o último jogo. Foi um jogo em casa, muito bem jogado e, agora, a gente tem que jogar fora com essa mesma intensidade. Lógico que a dificuldade é maior. É um campo que vai estar cheio, é uma decisão. Então, temos que ter essa postura que a gente tem tido dentro de casa. Vamos ver se, desta vez, a gente consegue jogar bem e ter o resultado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.